quarta-feira, 3 de setembro de 2008

mergulho

Estamos aqui meu amor, nessas ruas densas e frias, com o fog londrino cobrindo-nos como uma neve branca.
Até os letreiros de neon dessa vida suja e nocturna somem nesse mar de leite que se põe à nossa frente.
Sim estamos sobre ele, caminhando, como se todos os pecados desaparecessem cada vez que entramos mais fundo nesse protótipo de paraíso. E esperamos sua presença para nos esquecermos de tudo, nós dois...
...nós dois, desesperadamente nós dois.
Sinta na pele o arrepio que sinto agora, seguro sua face delicadamente deixando o cigarro de seus lábios cair, enquanto segura meus braços firmemente para nunca mais largar, e ficamos lá, sozinhos.
Você com a certeza de que há outras e mais outras, mas que quando sussuro em seu ouvido elas somem de minha mente.
E minha mente está ligada em você. E mais um sussuro com palavras que se libertam de minha boca e somem em toda essa névoa branca.
Palavras que para as outras eram apenas palavras, mas que surpreendentemente para nós fazem todo o sentido.
Me complete como eu te completo agora..

Nenhum comentário: