segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

its all here.


Imagino que certas qualidades com o tempo tendem a se tornar sérios defeitos, pensar antes de tudo nos outros do que em si mesmo é uma delas. Acabo enxergando pelos outros, sentindo pelos outros, e nunca dá pra agradar a todos. Todos nós devemos tomar decisões erradas, porque assim é que se ergue a cabeça e se aprende. Para cada decisão as consequências são inevitáveis, sejam desejáveis ou não, o par ação-reação nunca se separa. Newton explica. E não são as decisões que formam o rumo de nossas vidas, e sim as consequências. Elas que definem seu caráter, que te fazem encarar a vida de frente. Porém nada se é construído sozinho, as pessoas que nos rodeiam são aquelas que nos constroem e nos fortalecem. Amá-las é nossa pequena forma de agradecer por nos acompanharem. O que sou hoje são pedaços de quem amo, guardá-los comigo é minha forma de amor. Não preciso citar nomes, você os vê em meus gestos, em minha forma de falar, são meu reflexo. E os defendo com unhas e dentes E como disse um deles: nossa força cresce de nossa fraqueza..

Um comentário:

F. CRVLHO disse...

Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos.

Oscar Wilde