domingo, 6 de julho de 2008

Achados e perdidos


Ontem fui rever AQUELES amigos, que estavam ao meu lado uma boa parte da minha vida,desde pequena, e que há algum tempo acabei os deixando pra trás.Não por culpa minha ou deles (talvez de ambos), mas sim dos rumos que tomamos e dos caminhos que escolhemos, que simplesmente foram diferentes..O tempo não pode voltar para revivermos nossas lembranças, nem parar para podermos saber como todos estão, o que devemos fazer é definir o que é prioridade em nossa vida.E eu percebi que prioridade não é só buscar coisas novas, mas antes de tudo cultivar as que já temos.. como ELES.Então ontem deixei tudo de lado que tinha planejado e fui ver meus amigos, não todos, mas os mais especiais. E posso dizer que me senti bem, até demais, pois por um momento fugi de toda minha realidade, que por sinal é coberta de futilidade, intrigas e marasmo.
Não digo que devemos voltar ao passado,mas também não podemos pensar só no futuro.
Digo que devemos VIVER nosso presente cada minuto, e levarmos com ele todos que nos querem bem.
Me levem também.


Um comentário:

Ná Lamonica disse...

que saudades de passar todas minhas manhas com vc.
vc faz MTA falta.
te amo pra sempre.
beijos amor.