terça-feira, 1 de julho de 2008

Cartas de amor




Querido Afonso,

estou escrevendo pois sei que ao vivo não seria muito fácil de falar, mas estou com isso entalado faz um tempo (NÃO, não é que nem aquela vez que seu pênis ficou entalado na minha garganta.)
O que estou tentando e dizer é que meus sentimentos por você não existem mais.. só estava com você pelo sexo e nada mais, e há umas semanas achei um parceiro melhor de cama (não que você fosse bom mas esse pelo menos não chama minha genitália de sra. Flurbs).
Bom espero que dê tudo certo contigo, principalmente no seu novo emprego de assistente de pedreiro..
bom, já que estou sendo honesta nessa carta vamos lidar com a verdade né meu querido!
Eu não dou a mínima pra o que vai acontecer com você a partir de agora, não me ligue, não me escreva, e fale para sua mãe PARAR de tocar aqui em casa perguntando se tem banha de porco pra ela fazer sabão.
Lembranças ao seu amigo Aderbal, aproveite e passe meu número pra ele.
um beijo,
Dalila.

(e NÃO sua verruga genital NÃO é sexy.)

Nenhum comentário: