quarta-feira, 8 de outubro de 2008

selvageria

(ouça: peaches - fuck the pain away)

O romance é tão demodé.
Procuro algo novo. Alto e forte preferencialmente.
Cansei do carinho e das palavras de bom tom. Quero arranhões e gritos ensurdecendo a vizinhança.
O modesto me enoja. Mostre-me o grosseiro e estúpido que me fazem estremecer só de ouvir seu nome.
Esqueça o mãos dadas pra lá e pra cá e treinemos o vai e volta vai e volta vai e volta encima embaixo encima embaixo grita morde puxa vai e volta vai e volta ufa.
Sejamos animais, bombeie-me até as entranhas, estoure as molas de meu colchão, me ataque.
Me faça desligar da rotina e me lembrar dos desejos. Me dê boa noite e me esqueça, desapareça.
Para acordar sozinha, e ir tomar meu café.
(cuidado ao sentar pois as pernas doem.)

Nenhum comentário: