sábado, 29 de novembro de 2008

atrás, pra trás

valores perdidos com o tempo deixados
de lado atrás pra trás, vividos em tempos
em que escolhas não eram opção e sim
cópia, obrigação.

tardios, atrasados, tachados de antiquados
agora é como são retratados os que viveram na pele
toda repressão.



ahh escrevi qualquer coisa,
mais hj não importa pq é sábadooo!
bjs.


2 comentários:

Rafa. disse...

esses sorrisos me animam em qualquer circunstancia.

Salvo disse...

nossa, ta igual a gabi o0


www.naosalvo.com.br